Traduza para o seu idioma

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Momentos zen – Caminhar descalço



Já pensou na sensação de maravilhosa leveza que advém de se caminhar descalço?
Pois bem, se ainda não o fez, está na altura de o fazer. Até porque estamos cada vez mais próximos do verão e nada melhor do que caminhar descalço na areia da praia. Seca ou molhada. Tanto faz. É uma sensação de liberdade e já para não falar nos benefícios para a sua saúde. Melhora a postura. Ajuda a diminuir dores nas costas, diminui o stress e as insónias, activa a circulação sanguínea e fortalece o coração.
Existem imensas coisas que pode fazer para ficar em contacto com a areia nos pés. Futebol de praia, voleibol de praia, caminhadas longas pela praia, ou corrida pelo areal da praia. E que tal sentar na areia ao pé do mar e sentir o cheiro a maresia e a areia entre os dedos dos pés? Sabia que a areia da praia é um esfoliante natural? Pois é, assim, no verão quase nem precisa gastar dinheiro em montes de esfoliantes artificiais. Assim poupa dinheiro e melhora a sua pele.
Faça algo por si, pela sua saúde e pela sua carteira. Caminhe descalço, tenho a certeza que quando experimentar, vai adorar!

2 comentários:

Unknown disse...

É uma sensação maravilhosa andar descalça na areia... e molhada entao :D



xoxo*

Unknown disse...

É uma sensação maravilhosa, libertadora!
Adoro!

Bjs