Traduza para o seu idioma

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Hoje o meu blogue faz um mês



Hoje, dia 2 de Maio de 2011, o meu blogue faz um mês de existência. Por esse motivo quero felicitar todos vocês, que me acompanharam ao longo deste mesinho comentando no meu blogue ou simplesmente visitando-o.
Quero desde já pedir a vossa opinião de como posso melhorar o meu site. No início tentei postar os mais diversos assuntos. Como por exemplo. Moda, actualidades, momentos zen, saúde e culinária, artes e criatividade, poesia, pensamentos, sentimentos pessoais e humor. Agradeço que dêem a vossa opinião. Para mim, as vossas sugestões são muito importantes.
Aviso já que algumas coisas vão mudar no meu blogue, dependendo daquilo que os leitores e seguidores preferirem ler ou ver.
Desde já, muito obrigada e voltem sempre, pois estarei sempre de braços abertos para vos receber bem.
Os meus cumprimentos,
Jovita capitão, a Rainha das insónias.

Sem comentários: