Traduza para o seu idioma

domingo, 28 de junho de 2020

Uma simples tarde de domingo

Esta tarde, ocupei o meu tempo com as tarefas domésticas. Nem sempre tenho disposição, mas o que tem de ser tem muita força. Aproveitei o sol e o vento para secar roupa e arrumei tudo o que estava fora do lugar. Já repararam que às vezes nós próprios também estamos fora do lugar? Quantas vezes nos sentimos deslocados numa situação ou não nos identificamos com determinada tarefa que nos foi incumbida, mas que acabamos por fazer contra vontade? Confesso que já me aconteceu muitas vezes. É nessas alturas que questionamos tudo. Questionamos se o que fazemos nos realiza realmente, questionamos como vai ser o futuro face a uma pandemia que nunca mais acaba..., e assim se passa uma simples tarde de domingo num mês de Agosto absolutamente estranho e imprevisível. 

2 comentários:

Cidália Ferreira disse...

Por vezes esse tempo é preciso para isso mesmo!
**
Existem cansaços que atenuam

Beijo e um excelente Domingo

" R y k @ r d o " disse...

Também já me aconteceu, tantas vezes, fazer algo que não me apetecia fazer... mas tive que fazer... é a vida.
.
Um domingo feliz
Cumprimentos poéticos