Traduza para o seu idioma

sábado, 23 de maio de 2020

Hoje desconfinei


Queridos leitores e amigos da Rainha, hoje desconfinei tal como o gato enclausurado do poema anterior. 

Mais uma vez precisei de fazer compras e como tal, tive de sair. Mas confesso que até me fez bem apanhar o ar da rua. Hoje custou-me menos do que da outra vez. Talvez, por já ter saído uma vez, talvez por estar mais bem disposta, ou simplesmente por ter trocado de máscara. Hoje escolhi uma máscara de cortiça, comprada a uma marca Portuguesa, que apesar de ser um pouco quente, não me bloqueou a respiração. 

E tal como prometido, não me esqueci da fotografia. A pouco e pouco vou-me adaptando a esta nova realidade.

3 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

Pelo olhar, imagino que por trás dessa máscara está um sorriso encantador. Pronto já disse...
.
Um Sábado feliz

Cidália Ferreira disse...

Confesso que a máscara aflige-me. Mas tem de ser! Gostei de a ver!:)
-
Será loucura certamente ...

Beijos e um excelente fim de semana! :)

Ani Braga disse...

Olá Jovita querida


A vida é feita de momentos... E estar aqui está sendo um momento especial...
Já estou seguindo e voltarei sempre que puder... Se quiser, dá uma passadinha no meu também... Quem sabe não gosta e segue também...

http://cristalssp.blogspot.com

Beijos 
Ani