Traduza para o seu idioma

sábado, 28 de março de 2020

Estou cansada.

Estou cansada. Cansada de ouvir notícias, atrás de notícias, que nos tiram a esperança de dias melhores. Estou cansada. Cansada de ouvir pessoas completamente alheias à realidade a dizer que o que se está a passar no mundo inteiro não tem importância nenhuma porque elas, estejam de quarentena ou não, são saudáveis e não lhes vai acontecer nada. Estou cansada. Cansada de receber e-mails dizendo que estava previsto que a terra estava a preparar-se para uma transformação e somos nós os humanos, que estamos a estragar a terra. Em parte, concordo com isto, mas ando cansada. Estou cansada de ser bombardeada todos os dias com as mais diversas informações, estatísticas, notícias... enfim. Preciso de silêncio. Preciso de silêncio na minha alma. Anseio que tudo volte ao normal, embora saiba que o mundo não vai mais ser o mesmo. Tenho tantas questões na minha cabeça, tantas dúvidas no meu coração quanto ao futuro, quer seja o meu próprio, quer seja o futuro da humanidade. Nunca me senti tão perdida, nem mesmo nos passados momentos em que me senti perdida. Este é o meu desabafo de hoje. Mais alguém se sente assim?

1 comentário:

Cidália Ferreira disse...

Bom dia!
Um cansaço comum a todos nós! E quando é que temos "fumo branco"? Parece-me muito longe ainda. Felizes daqueles que têm quintais e espaços fechados dentro, mas fora de casa! Força!

-
Um futuro mundo melhor
-
Beijos. Um excelente Domingo para todos. Fiquem em casa