Traduza para o seu idioma

sexta-feira, 1 de julho de 2016

Portugal versus Polónia - Sofrer até ao fim



Grande jogo!!! Sofri desde o primeiro minuto. Quando os Polacos marcaram o primeiro golo, fiquei com os nervos à flor da pele. Então eu, que sou muito Patriota... Felizmente conseguimos empatar com a ajuda de Renato Sanches, que pelos vistos tem queda para isto. Fiquei fã! Após o empate, fiquei mais calma, mas a torcer para não sofrermos novo golo. Conseguimos aguentar e vá lá, os Penaltis correram melhor. Estamos nas meias-finais, isso é que interessa!

Eu comecei a interessar-me por futebol em pequena, porque o meu pai gostava e quando era mais novo, também jogava. Foi ele que me ensinou todas as tácticas de defesa e de ataque. Durante anos acompanhei os jogos da nossa selecção e apaixonei-me pela modalidade.

Ainda me lembro do Euro 2004. Nesse ano estava em Sesimbra de Férias com a minha família e era comum ouvir-se a música da cantora Nely Furtado. Lembram-se do jogo contra a Inglaterra? E o golo do Guarda-redes Ricardo? Bem, há momentos que não se esquecem. Marcam-nos para sempre!

E ainda faltam 2 jogos. O que será que vai acontecer? Vamos acreditar em Portugal? Claro que sim! Agora é a nossa vez!

Sem comentários: