Traduza para o seu idioma

quinta-feira, 30 de junho de 2016

Por Detrás Do Pano - de António Manuel Ribeiro


António Manuel Ribeiro é o vocalista dos UHF. Para quem não sabe quem são os UHF, trata-se de uma banda Portuguesa de Rock formada em Almada em 1978. 

Hoje, tive a oportunidade de estar presente na apresentação do seu mais recente livro: " Por Detrás Do Pano".

Foram levantadas algumas questões bastante interessantes sobre a indústria musical, sobre a importância do Vinil, dos Direitos de Autor e sobre a globalização da informação através da Internet.

É nestes momentos que carrego as minhas baterias enquanto Artista. A Cultura para mim é aquilo que me alimenta o pensamento, que me faz evoluir enquanto pessoa. Vibro, cada vez que aprendo mais sobre temas onde a Arte é a mãe de toda a criatividade.

Abaixo fica a recordação deste bom momento, passado no Auditório da Gandaia, na Costa de Caparica. Uma casa que me recebe de braços abertos e na qual me sinto em casa, cada vez que a visito.

Sem comentários: