Traduza para o seu idioma

quinta-feira, 28 de julho de 2016

Objectivos

Começar do zero, custa. Ter de aprender tudo de novo, também. Por que não aproveitar os nossos conhecimentos para fazer a diferença? É isso mesmo. Nem sempre temos de virar a página ou contar uma nova história. Dá para renovar a velha e transforma-la em algo melhor, aproveitando a experiência recebida, ao mesmo tempo que se aprende a lidar com novas situações.

Estou numa fase da minha vida em que preciso repensar os meus objectivos e torna-los mais vivos, mais reais e mais fáceis de concretizar. Quero com isto dizer que tenho de deixar de fazer o que faço actualmente? Claro que não. Segundo aquilo que pensei, nada melhor do que melhorar a forma como trabalho pensando em estratégias diferenciadas.

Como vocês já sabem, eu sou representante de uma marca Alemã que está há 21 anos em Portugal. Já sou parceira da empresa há 1 ano e meio e está a correr lindamente. Mas se está a correr assim tão bem, por que preciso de restruturar a minha forma de trabalhar? Porque tenho objectivos bem fortes que assim me obrigam.

Todos nós temos sonhos. Alguns sonhos vêm desde a época em que ainda eramos simples crianças. Outros sonhos apareceram depois, devido à influência do mundo à nossa volta. Há objectivos que só fazem sentido depois dos 30 anos. Estou nessa fase agora!

Assim sendo, o facto de querer mudar algumas coisas na minha vida, vai fazer com que seja mais fácil concretizar outras coisas que ainda não estavam nos planos, mas que agora fazem todo o sentido.

Quero comprar uma casa com as condições que mereço para que possa trabalhar ainda melhor. Quero poder viajar para lugares incríveis de modo a poder continuar a minha missão da Escrita, inspirando-me nesses lugares. Quero voltar a estudar, escolhendo um curso que me dê mais competências Culturais ou Literárias. Quero lançar os meus livros no mercado. Quero ajudar a minha família a ter melhores condições de vida. Quero casar, ter filhos... e todas essas coisas que as mulheres de 30 anos fazem.

Com tantas vontades, torna-me imperativo definir as melhores estratégias para que as consiga concretizar. Tenho a certeza de que vou conseguir!

Sem comentários: