Traduza para o seu idioma

terça-feira, 2 de junho de 2015

Cuidados com o Sol


Queridos leitores, hoje saio um pouco do meu registo literário para falar sobre um tema comum que interessa a todos.

Estamos quase a entrar na época balnear e é natural que nos comecemos a preocupar com a exposição ao sol. Embora esta preocupação devesse existir ao longo de todo o ano, é certo que é nesta altura que nos preocupamos mais.

Este ano, decidi apostar em força em produtos naturais, sendo que quero mostrar-vos um produto que, sem dúvida, é o meu predilecto do que toca à protecção solar.


O Protector Solar da LR em Spray é excelente para quem não gosta de "perder" tempo a proteger-se. Trata-se de um produto natural à base de Aloé Vera, simples de manusear, factor 30 e que pode ser usado por adultos e crianças. A única excepção é o rosto. Visto tratar-se de um spray cuja vaporização é efectuada em pressão, não é recomendado para o rosto. Para esse efeito existem produtos mais adequados.

Eu gostei particularmente deste produto por uma simples razão. Quando o utilizei dei-me conta que não arde na pele como a grande maioria dos Sprays. E isso deu-me confiança para me apaixonar por ele. Além disso, é fresco, hidrata a pele e deixa-a macia. 

Sem comentários: