Traduza para o seu idioma

sexta-feira, 17 de abril de 2015

Quais são os teus sonhos?


Um dia, fizeram-me esta pergunta. Consegui responder? Claro que sim. Quando era criança já sabia aquilo que queria, apesar de acreditar que eram apenas sonhos que nunca se realizariam. Pensava eu, na altura, que não era possível ambicionar tanto. Mas a vida foi-me mostrando que os sonhos podem tornar-se realidade. Já o dizia Fernando Pessoa. " Tenho em mim, todos os sonhos do mundo."

Tenho sonhos, que já se realizaram em parte. Tenho outros que ainda quero realizar. Mas todos eles são possíveis. Basta acreditar e agir em conformidade com aquilo que quero. Eu quis ser Escritora, e consegui! Eu quero ter independência financeira e vou conseguir. E muitos sonhos realizar-se-ão a partir do momento em que tiver possibilidades de investimento.

Aquilo que hoje vos quero transmitir é que não se privem dos vossos sonhos, por mais difíceis que sejam de realizar. O sonho é que comanda a vida e o nosso pensamento. Tudo é possível, se a força interior for maior que os nossos medos. 

Há situações que nos desanimam, há pessoas que invejam o nosso sucesso, há obstáculos no caminho, mas se temos um sonho não devemos esmorecer. Temos de encontrar dentro de nós, a força que precisamos para continuar a jornada rumo ao objectivo.

Hoje, a pergunta que faço, caro leitor e amigo, é: Qual é o seu sonho? Sim! Qual é? E até quando vai ficar fechado naquela gaveta empoeirada? Pense nisto! A vida é uma só, por isso aproveite! Lute e conquiste aquilo que quer. A Felicidade mora dentro de nós e procura apenas uma oportunidade de nos fazer sorrir.

Sem comentários: