Traduza para o seu idioma

terça-feira, 14 de abril de 2015

Em boa Companhia


Este foi o meu almoço hoje, num lugar sossegado e em boa companhia. É importante estarmos com aqueles de quem gostamos e partilhar as nossas vivências. Não há nada melhor nesta vida do que apreciar o momento presente. Ultimamente, tenho pensado mais neste tipo de momentos do que em repetições de coisas que nada me acrescentam.

Existem duas coisas de grande interesse para mim, agora. A escrita, que nunca sairá dos meus planos, e a LR que me permite viver. Sem a LR, a escrita não sobreviveria. Por quê? Porque a LR é o meu trabalho neste momento. 

Estou bastante satisfeita com esta Empresa porque é a única que até agora me garante um sustento inteligente, através do meu próprio consumo. Sei que tenho uma grande carreira pela frente e sei que passo a passo, vou conseguir chegar à independência financeira e à possibilidade de me concentrar de forma mais séria na escrita que tanto amo. Até lá, ainda há muito trabalho a fazer. 

Já consegui chegar em dois meses e meio ao patamar de Júnior Manager. O que significa que já atingi o ordenado mínimo nacional e já estou à espera do meu Smart. E pretendo crescer ainda mais. Tenho uma equipa de quase 80 pessoas a trabalhar comigo. Se trabalharmos em conjunto, vamos conseguir melhorar, todos nós, as nossas vidas. 

Todos os dias procuro novos Parceiros LR, que se queiram juntar a mim nesta jornada. Não têm nada a perder. Só têm a ganhar. As vantagens de ser representante de uma marca de prestígio em Portugal, são inúmeras. E a LR tem provado que é uma empresa de confiança. Basta saber que os embaixadores da marca são a Cristina Ferreira e o Mickael Carreira, para ter a certeza que a empresa funciona em condições e tem sucesso!

E é isto, meus queridos leitores e amigos. Hoje é dia de trabalho, mas a qualidade de vida é imprescindível. Temos de nos sentir bem para que possamos ajudar os outros que estão à nossa volta. Só assim a vida tem sentido. Não acham? Eu tenho a certeza que sim!

2 comentários:

Unknown disse...

Ainda bem que o Be Happy Café foi o sítio escolhido para um almoço em boa companhia! Muito obrigada por estaimagem☺

Jovita Capitão disse...

Olá Mafalda, bem-vinda ao meu blogue e parabéns pelo café. Recomendo! :)