Traduza para o seu idioma

domingo, 11 de janeiro de 2015

LR - O começo de uma grande aventura!



Queridos leitores e amigos da Rainha, este Sábado ficou marcado pela festa da LR no Meo Arena, com a presença dos embaixadores, Cristina Ferreira e Mickael Carreira. Sinto-me muito feliz por fazer parte desta família que continua a mudar vidas continuamente, ano após ano. 2015 é, sem dúvida o ano no qual a LR vai fazer história. E como estou a ver, já começou a fazê-lo.

Como todos sabem, a escrita está sempre no meu coração. Mesmo que eu faça outras coisas, é por ela que continuo a acreditar que um dia vou conseguir atingir os meus objectivos literários sem ter a questão da falta de dinheiro. Por isso, meus amigos, não estranhem se me virem entusiasmada por outros projectos. Não estranhem, se durante o ano de 2015 andar mais focada nas questões financeiras. Não estranhem esta minha "estranha forma de vida" pois, é pelo desejo de ter melhores condições de vida que decidi trabalhar incansavelmente nesta empresa. 

A tarde de Sábado foi memorável! O recinto estava cheio de gente, o ambiente era de festa e tive o privilégio de receber um perfume MEU e um CD do Mickael Carreira. Isto, é apenas o começo. Prometo contar-vos mais pormenores desta aventura, à medida que as coisas vão acontecendo.