Traduza para o seu idioma

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Exposição - Sem os Limites que o tempo impõe


Queridos leitores e amigos da Rainha. Mais uma vez tentei dormir, mas não estava a conseguir. A chuva forte que paira lá fora, num pingar quase aflitivo deixa-me alerta a cada respingar no chão do quintal. Assim, acabei por fazer o "esforço" e levantei-me com algo em mente: Escrever. Só que a inspiração não anda muito famosa nestes dias. Por isso decidi ir por outro caminho. Já que, acabei por falar com um amigo ligado às Artes, lembrei-me de falar sobre esta exposição.

O convite do meu amigo e Escritor, Fernando Alagoa, foi prontamente aceite e amanhã, estarei então, no Museu Militar de Lisboa, em frente à estação de Santa Apolónia, por volta das 18,30h.

Pode ser que a inspiração apareça por lá e me arrebate para um mundo repleto de possibilidades únicas. Assim, eu espero!

Sem comentários: