Traduza para o seu idioma

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Festival da Sopa em Caneças

Queridos leitores e amigos da Rainha, como sabem, ontem, dia 14 de Setembro de 2014, foi o dia do meu aniversário. Passei este dia a descansar e a reflectir sobre a minha vida. No fim do dia é que decidi sair e fui mesmo sozinha até ao largo da Vila de Caneças para o Festival da Sopa que se realiza todos os anos por esta altura para assinalar a existência da Vila. 

Para quem não sabe, Caneças situa-se nos arredores da cidade de Lisboa e é lá que eu vivo desde os 6 anos de idade. Lugar de gente simples e de uma extraordinária história que contarei um dia.

O festival não podia ter corrido melhor. Estavam lá dois fadistas que eu não conhecia. A mais conhecida destas andanças chama-se Maria Mendes. Foi um espectáculo que me deu imenso prazer ao assistir. Abaixo podem ver algumas imagens do evento, que consegui captar. Nem todas ficaram perfeitas, visto ser um pouco difícil fotografar à noite. Mas de uma coisa estou certa: Valeu a pena lá ir!








Sem comentários: