Traduza para o seu idioma

domingo, 7 de setembro de 2014

A fazer as encomendas da campanha 6

Queridos leitores e amigos da Rainha, já ando a fazer as encomendas para a campanha 6 do catálogo da Avon. Desta vez, tive a sorte de ter clientes que me pediram produtos à discrição, o que me possibilitou aproveitar os ganhos para pedir algumas coisas para mim. Estou desejosa que eles cheguem para que os possa ver e sentir. São coisas que, se eu as pedisse numa loja tradicional ou num supermercado, custariam os olhos da cara como se costuma dizer. O valor seria bem mais elevado do que aquilo que posso realmente gastar. No fundo, pedi 13 produtos por apenas 5€. Dá para acreditar? Claro que sim. Graças à Avon, foi possível.

Estão curiosos para ver quais foram as minhas escolhas? Aguardem os próximos capítulos.

Entretanto, se quiserem fazer uma encomenda fiquem com o meu link pessoal de revendedora. Estou ao vosso dispor! :)

http://www.avon.com.pt/jovitacapitao

Sem comentários: