Traduza para o seu idioma

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

O meu quarto dia na Loja.

Queridos leitores e amigos, peço desculpa de trazer quase sempre o mesmo assunto, mas de facto só consigo escrever sobre aquilo que me vai na alma. E em tom de desabafo aqui vai:

Hoje, mais uma vez no trabalho em questão, posso salientar uma situação de briga entre clientes. Só não se consumou porque o fiel Segurança da loja  estava alerta e acabou com a brincadeira. Há sempre uma alminha que pretende fazer confusão. Desta vez o motivo foi o facto de um dos clientes pretender uma informação mas não querer tirar a senha e esperar como toda a gente. E quando um outro cliente lhe disse que também tinha de esperar porque ele também se encontrava à espera, é que foi o sarilho. Ufa! Quase se pegavam à pancada. Ameaças e mau ambiente foi o que verificou. Mas porque é que há gente assim? O que lhes passa realmente pela cabeça? São uns selvagens, isso sim! Não têm respeito por ninguém!!! Bem, agora que já desabafei, estou mais calma. 

Já estou em casa felizmente. Eu gosto de ali estar, mas é preciso uma certa resistência mental e uma tentativa de abstração nas situações mais desagradáveis. É realmente necessário fazer o que se gosta porque caso contrário não resulta. Eu gosto, mas confesso que não é nada fácil! Em falar nisso, tenho a validação amanhã. Tenho de conseguir! Aliás, eu vou conseguir! Por isso vou ali estudar um bocadinho está bem? Amanhã trago mais novidades desta minha aventura na loja da PT. :)

2 comentários:

Marina Maia disse...

Que Deus te ajude!
Beijinho grande!

Jovita Capitão disse...

Obrigada Marina!
Beijinho!