Traduza para o seu idioma

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

"Há sempre uma Alminha!" - Terceiro dia na loja PT TMN

Finalmente em casa!!! Hoje o dia foi longo. Correu bem, mas há momentos em que sentimos necessidade do merecido descanso. No entanto, apesar de me sentir cansada, posso referir uma situação tão caricata que me pôs literalmente a rir à gargalhada. Segundo os colegas que trabalham há mais tempo que eu, existe uma cliente habitual que aparece na loja todas as semanas. Isso não teria nada de extraordinário se os motivos do atendimento fossem apenas as habituais reclamações, pagamentos de faturas ou carregamentos de telemóvel. O mais incrível, é que a situação de hoje foi mesmo insólita. A senhora dirigiu-se à loja, tirou uma senha e preparou-se para esperar calmamente, cerca de duas horas. 
- Estás a ver aquela senhora ali sentada? - Perguntou-me a Susana. -  Habitua-te que a vais ver aqui muitas vezes! 
Após um longo tempo de espera, imaginem quem nos calhou atender?! Claro, a mesma pessoa de que estou a falar. Entredentes a minha colega suspirou: 
- Oh não! Esta mulher outra vez não! Por quê a mim???
Susana pensou que ela viria fazer uma reclamação ou que iria demorar imenso tempo a atende-la como de costume. Afinal de contas o motivo era tão simples, como ridículo. A senhora foi à loja, tirou a senha e esperou duas horas para fazer o quê? Para limpar o telemóvel. Isso mesmo caro leitor e amigo! A senhora queria simplesmente que lhe limpássemos o telemóvel. A minha colega foi lá dentro buscar um pouco de papel tipo guardanapo, o qual humedeceu com um pouco de álcool e passando a solução no telemóvel, este ficou como novo. 
Quando a mulher virou costas, não aguentei. Desatei à gargalhada e até tive de ir lá dentro para me acalmar. Mas quem é que vai de propósito a uma loja apenas para limpar o telemóvel sabendo que o tempo de espera é enorme? Na minha opinião, duas horas de espera só para fazer isso, é o cúmulo do ridículo!
Mas como diria a Formadora Marta: "Há sempre uma Alminha!" :)

2 comentários:

mmm´s disse...

Provavelmente, a sra. queria apenas ver gente ou "matar" um bocadinho de tempo! :-)

Jovita Capitão disse...

É o mais provável. Na loja da PT, está com certeza mais acompanhada pois, a loja está sempre cheia!!! :)