Traduza para o seu idioma

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Certificação Validada! - Vou dar o melhor de mim!

Queridos leitores e amigos da Rainha, hoje foi um dia especial! Informo que consegui passar no teste da Formação PT. Finalmente vou poder dar asas aos meus sonhos. Finalmente vou poder ter mais estabilidade financeira. Finalmente vou ter dinheiro para investir nos meus livros. É isso que pretendo. Estou extremamente feliz!!! Vou contar-vos como tudo aconteceu.

Esta manhã, acordei antes do despertador tocar. Eram 05.40 horas da manhã quando olhei para o relógio. Não consegui dormir mais. Espreguicei-me insistentemente como fazem os gatos em dias de Verão, e levantei-me. Abri a porta da rua e saí para ver o nascer do sol. Estava uma aragem fria àquela hora da manhã que me arrepiou. Aproveitei para inspirar fundo e abraçar mais um dia. Estabelecido o contacto com o Universo por via intrínseca, voltei para dentro para me arranjar. 
Entretanto, pelo caminho fui a estudar como sempre para que o teste corresse bem. Estava nervosa. «Será que vai correr bem?» Pensava. Quando cheguei, apenas os meus colegas e amigos de loja estavam lá. Mais tarde apareceram os outros e a querida Formadora Marta. Ainda tive tempo para tomar um cafezinho e para descontrair dos nervos em que estava. Quando a hora do teste chegou, disse olá ao elevador do costume, onde fiz Turismo durante os dias de formação, e fomos subindo. Ao entrar, sentei-me exactamente no sítio do costume e preparei-me psicologicamente para o teste. Afinal, correu bem, logo à primeira. Não foi fácil porque tinha algumas perguntas de rasteira. Mas consegui e isso é que interessa! Mais tarde, voltei à loja, onde já estou a trabalhar à dias, e aprendi mais umas "nhecas", como diria a Marta. :) 

Companhia excelente, sítio excelente, horário excelente e clientes...bem... alguns são bem interessantes, outros nem tanto, mas estou disposta a aprender e a revolucionar os meus conhecimentos para prestar o melhor atendimento possível. Vou dar o melhor de mim!

3 comentários:

mmm´s disse...

Parabéns! Felicidades nesta nova etapa.

Marina Maia disse...

E isso é que importa, é estares feliz, é meio caminho andado para dar certo.Era tudo o que eu queria trabalho...se souberes de algo me avisa, tá?
Beijinho e felicidades!

Jovita Capitão disse...

Obrigada às duas pelos comentários!!! :)
Marina, se eu souber eu digo. Procura no site da Net empregos. Foi através disso que consegui...

Beijinhos.