Traduza para o seu idioma

quinta-feira, 27 de junho de 2013

"Em Dores de Parto"

Queridos leitores e amigos da Rainha, preciso de um ilustrador, com perspectivas de continuidade para o meu livro infantil/Juvenil "A Casa das Rosas". Como muitos de vós sabem, esta história começou em 2011. Mais tarde, em 2012 peguei na mesma e publiquei neste blogue. Entretanto, devido aos comentários favoráveis decidi publicar em livro no início deste ano. A história foi prontamente aceite pela Editora Modocromia em Abril de 2013. Porém, por falta de ilustrador, ainda não foi editada. Serve o presente post para encontrar o ilustrador certo para uma história que tarda em nascer. Estou em "dores de parto" há demasiado tempo ;) Peço a vossa ajuda. Quem souber de alguém peço que me contacte.

A Escritora, Jovita Capitão.

jovitacapitao85@gmail.com
966748484

3 comentários:

Anónimo disse...

Oh miga sem qerer rejeirei o teu ultimo comentario :(

Anónimo disse...

Sempre que procurei um ilustrador/fotografo(a) só me saíram foi duques! Primeiramente mostram-se muito prontos e interessados depois tem que se andar atrás deles a perguntar se o trabalho está a ser feito e claro, nicles batatoides. As pessoas não agarram as oportunidades de serem freelancers. Tenho uma "amiga" que se aprontou a ilustrar as minhas frases e pensamentos com fotos originais (porque ela adora, ou diz que adora fotografar) e até agora nada, já nem insisto. Arrependo-me é de lhe ter enviado as minhas citações... Enfim, keep calm and life goes on :)

Boa sorte

Jovita Capitão disse...

Ops... deixa lá. Acontece!...
Pois, acredito! Não tem sido nada fácil. Eu só me meti nisto das ilustrações porque a Editora fez questão que assim fosse. Na minha opinião nem é preciso, mas pronto.
Keep Calm mesmo!!! Como se costuma dizer: Vamos esperar que acabarem as "obras de Santa Engrácia"...Pode ser que a demora seja para bem da literatura. Prefiro pensar assim, para não desanimar.