Traduza para o seu idioma

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Jovita Capitão - Entrevista na TVI



Hoje fui à TVI. Sim! Fui ao programa " Você na TV" onde fui entrevistada pelo Fantástico apresentador Manuel Luís Goucha e pela simpática Cristina Ferreira. Sobre o quê? Sobre a minha escrita. Quais os pontos chave?Os meus diários, o meu blogue e o meu livro.

Quero agradecer a toda a equipa do "Você na TV", principalmente à Jornalista Mariana Gasalho que me contactou sem eu estar à espera.

Hoje foi para mim um dia de sonho. Pena que tenha sido tudo tão rápido. Nem dei pelo tempo passar.
Espero que a partir daqui se abram portas para adquirir experiência e para concretizar tudo aquilo que idealizo.

Para quem não viu, deixo o link abaixo com o vídeo deste magnífico acontecimento.

http://www.tvi.iol.pt/programa/2015/videos/128760/video/13736873/1

Cumprimentos,
Jovita Capitão, Rainha das Insónias.
08/11/2012

Sem comentários: