Traduza para o seu idioma

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

"Casa das Rosas" de Jovita Capitão

Hoje falo-vos de um assunto que é um orgulho para mim. Com todos sabem eu gosto de escrever desde que me conheço. E cresci num mundo onde a maioria das histórias que eu lia eram criadas por mim. Quendo criei este blogue, não sabia a dimensão que ele teria a nível global. Não sabia que tanta gente poderia interessar-se por aquilo que escrevo. Certo dia, lembrei-me de criar uma história que que chama: "Casa das Rosas" que já conta com 11 capítulos aqui no blogue.

Acontece que esta história já existe no blogue desde 2011. E eu não sabia que impacto poderia ter. Arrisquei e aqui está o resultado.

A pedido de algumas pessoas que leram e gostaram, e querem saber o final da história, vou voltar de novo para este tema muito em breve. E aproveito para pedir desculpa aos leitores por não o ter feito ainda pois, apesar de a escrita ser realmente a minha vida, a vida obriga-me a fazer outras coisas para poder sobreviver por enquanto.

Enquanto isso, vou deixar aqui os links dos três primeiros capítulos. Espero que gostem. Sintam-se à vontade para dar a vossa opinião.

http://rainhadasinsonias.blogspot.pt/2011/06/o-meu-primeiro-manuscrito-digital.html

http://rainhadasinsonias.blogspot.pt/2011/06/casa-das-rosas-capitulo-1.html

http://rainhadasinsonias.blogspot.pt/2011/06/casa-das-rosas-capitulo-2.html

http://rainhadasinsonias.blogspot.pt/2011/06/casa-das-rosas-capitulo-3.html

Cumprimentos,
Jovita Capitão, A Rainha das Insónias.

Sem comentários: