Traduza para o seu idioma

quarta-feira, 17 de janeiro de 2024

Sobre o canal Baby TV



Aqui em casa existe um canal sagrado que é o canal Baby TV. Ter a TV ligada para o meu pequeno não era minha intenção no início, mas não tive outra opção. Sou mãe mas também tenho uma casa para gerir e sem ajuda é muito complicado. 

Não dá para o colocar no colo o tempo todo e também não dá para andar atrás dele porque senão não faço mais nada ( já começou a gatinhar). No parque ele chora, no berço tenho medo que ele caia pois pode bater com a cabeça nas grades, resta-me o carrinho que é um grande aliado cá em casa principalmente quando preciso ir ao WC. 

Para quem tem bebés em casa este canal é muito interessante porque os mantém entretidos ao mesmo tempo que lhes ensina alguma coisa (os números, as letras,...). Tornei-me fã e escusado será dizer que já conheço as músicas de cor e salteado. :) Aí em casa também é assim?

2 comentários:

Natacha disse...

Bem, eu já não tenho pequenitos, mas ainda sei as letras todas das músicas do Baby tv e do canal Panda de há pelo menos 10 a 15 anos atrás! Se as ouvir, acompanho-as logo. Há coisas que ficam mesmo gravadas na memória!

Um beijinho :)

Jovita Capitão disse...

Ainda bem que não sou só eu. :) Beijinhos Natacha!