Traduza para o seu idioma

terça-feira, 30 de janeiro de 2024

Dezoito meses de ti


Hoje o meu pequenino faz 9 meses que está fora da minha barriga, mas há 18 meses que sou sua mãe. Este meu pequenino tem sido a minha motivação diária, mesmo quando as coisas correm menos bem. 

Chama-se Valentim e apesar de ter este nome não o escolhi por causa do cupido, mas a verdade é que o seu amor me atingiu de forma permanente. A ideia do nome do meu filho deriva da palavra "Valente". Quero que o meu menino seja valente face às adversidades da vida, já que esta não é um mar de rosas.

É provável que nos próximos tempos vejam aqui muitos assuntos relacionados com a maternidade e espero que de alguma forma consiga ajudar quem se encontra desse lado. 

Obrigada por continuarem a seguir a Rainha das Insónias.

1 comentário:

Natacha disse...

Lindos, os dois! E o nome também.

Um beijinho :)