Traduza para o seu idioma

terça-feira, 4 de abril de 2023

A criatividade vai voltar!

Queridos leitores e amigos da Rainha, sei que não tenho vindo aqui tão frequentemente como antes o fazia, mas tenho bons motivos para isso. 

Em 2021, quando os meus pais faleceram, a vida perdeu um pouco o sentido e fiquei a sentir-me vazia. Perdi o interesse nas coisas mais banais e foquei-me apenas na sobrevivência. Agarrei-me ao trabalho para esquecer a dor e fui-me afundando cada vez mais em tarefas que muito pouco tinham a ver comigo. Fi-lo até agora por necessidade e o sonho adormeceu em mim. 

A escrita, que sempre foi Soberana, ficou portanto em standby. Toda a gente sabe que trabalhar num restaurante, não tem grande interesse artístico. E o pouco tempo que me sobrava servia para organizar a casa e a cabeça para o dia seguinte. 

No entanto, o tempo passou e agora vou ter uma nova oportunidade de renascer. Tenho a certeza que me vou tornar uma mulher muito mais madura, valente e certamente mais feliz. Não que essa nova vida não me traga desafios, muito pelo contrário. Mas acredito que ao passar esta barreira já não voltarei mais a ser a mesma. 

Se a escrita vai continuar? Certamente que sim. Com que frequência o farei? Não faço a mínima ideia. A única coisa que sei é que a criatividade vai voltar a aflorar em mim quando por fim tiver nos meus braços aquele ser tão pequenino que habita em mim há cerca de 8 meses. Sim, a Rainha vai ser mãe! :)

1 comentário:

Joaquim Venâncio disse...

Ficaremos a aguardar as novidades.