Traduza para o seu idioma

quinta-feira, 25 de junho de 2020

Ainda sobre a Pandemia...

Queridos leitores e amigos, estou muito preocupada com o que se está a passar em Lisboa. Tenho receio pelos meus familiares e amigos que lá se encontram. Muitos, têm de continuar a trabalhar e não têm hipótese senão utilizarem os transportes públicos como sardinhas em lata. Além disso, cresci e vivi em Caneças durante quase toda a minha vida e angustia-me o facto de saber que é notícia da pior forma. 
Quero apelar a quem possa ficar em casa, que fique. Habitualmente sou uma pessoa positiva e esperançosa, mas não consigo ficar indiferente ou com esperança quando vejo um cenário como este à minha frente. 

2 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

Muito, mas mesmo muito, preocupante.
E eu vive juntinho a Odivelas. Ando muito preocupado, confesso
.
Cumprimentos

Cidália Ferreira disse...

Adivinhava-se este cenário. É muito preocupante!
Muita força e tudo de bom!
~~
Sinto em mim uma força interior

Beijo e uma excelente noite!:)