Traduza para o seu idioma

segunda-feira, 6 de maio de 2019

Voltei para o meu casulo

Queridos leitores e amigos da Rainha, hoje queria reflectir sobre um assunto que já me anda a martelar o juízo há alguns dias. À medida que avanço para outras etapas da minha vida, deixo para trás outras com as quais já não me identifico. No entanto, tenho a impressão que as pessoas à minha volta ainda me vêem da mesma maneira. E isto é extremamente frustrante porque estou a anos luz daquilo que um dia fui, não conseguindo traduzir por palavras todas as alterações que tenho feito ultimamente. Aliás, nem sequer tenho a pretensão de me explicar. Nem toda a gente precisa de saber as nossas glórias ou os nossos fracassos. Sim, eu sei que era daquelas pessoas que gostava de publicar em tempo real aquilo que andava a fazer. Lamento, mas já não sou assim, nem quero ser mais assim. Tenho outro nível de percepção da realidade agora e era tão bom que as pessoas que eu conheço, respeitassem isso. 

2 comentários:

A TItica disse...

Acho que precisas de passar ainda mais um nível, aquele que se as pessoas não perdem tempo para te conhecer e ver com olhos de ver, não percas tu também tempo com elas ;)

Jovita Capitão disse...

Obrigada pelo comentário. Entretanto a neura já passou. Tenho de seguir em frente como sempre fiz. E agora, mais ainda. :)