Traduza para o seu idioma

terça-feira, 30 de abril de 2019

Sobre o futuro



Hoje foi dia de reflectir sobre o futuro, já que é para lá que caminhamos. Depois de tantas incertezas, finalmente cheguei a uma conclusão convincente. Não adianta olhar para trás e pensar que ainda lá estou. Isso não é verdade. O passado, quer tenha sido bom ou menos bom, já está lá atrás. Agora é o momento de colocar os pés ao caminho e olhar de frente para o futuro. Mas, para que o futuro seja uma realidade é importante pensar naquilo que quero hoje. 

E se ontem eu queria estar em todo o lado, hoje quero apenas estar no meu cantinho. E se ontem eu queria ser visível a toda a hora, hoje prefiro o silêncio à ribalta, a única coisa que ainda quero é preservar a minha imagem literária. Tudo o que resta, já não faz sentido.E é nesta frequência que vibro diariamente daqui para a frente. Sou grata àquilo que fui, mas sigo caminho para aquilo que quero ser agora e no futuro.

1 comentário:

A TItica disse...

Muito bom quando temos as nossas certezas!!