Traduza para o seu idioma

quinta-feira, 18 de abril de 2019

É só uma fase...

Queridos leitores e amigos da Rainha, ando numa fase mais reservada na qual não me apetece falar com ninguém excepto em alguns momentos mais específicos quando tem mesmo de ser. Não sei explicar, mas preciso de entrar novamente no meu casulo e cogitar uma maneira mais interessante de voar.

Sim! A vontade de voar não desapareceu, apenas adormeceu momentaneamente. Não sei se isso se deve às mudanças dos últimos tempos, mas é natural que me sinta um pouco mais reservada por não saber muito bem se devo ou não confiar nas pessoas à minha volta.

Noutros tempos, ainda devem lembrar-se que eu era bastante activa nas redes-sociais e aqui no blogue, no entanto as decepções abrandaram os meus desejos e fizeram-me repensar tudo outra vez. Só a escrita tem permanecido intocável. Não sou ninguém sem ela. Preciso da escrita para viver, tal como do oxigénio para respirar.

Hoje escrevo ao som da RFM enquanto ouço a emissão "Oceano Pacífico". É uma forma de relaxar e pensar na vida, tão válida como outra qualquer. Gosto de ouvir música quando escrevo. Ajuda-me a abstrair do mundo exterior e concentrar-me no meu mundo interior, de forma a exteriorizar isso em palavras.

E pensando bem, isto é só uma fase. Tudo passa, seja bom ou seja mau. Que eu em breve consiga voar como uma linda borboleta que saiu do seu casulo para conquistar o mundo com alegria e amor no coração!

Sem comentários: