Traduza para o seu idioma

sábado, 27 de abril de 2019

Bloqueio

Queridos leitores e amigos da Rainha, hoje deparei-me com um bloqueio quando estava a escrever. A mente tinha a ideia, mas o papel continuou em branco. Já vos aconteceu? A mim acontece-me de quando em vez. Talvez, porque em vez de pensar na ideia principal, estou a pensar em outra coisa. Ou, talvez, porque o assunto em questão não tenha assim tanto interesse para mim. Será que estou a esforçar-me o suficiente, ou será que apenas este não é o meu caminho? A minha mente às vezes parece uma salada russa!... Bem, russa ou não, tenho de coloca-la a funcionar se quiser mesmo seguir por este caminho. E será que quero? Não será apenas medo? Mas medo de quê? O desconhecido assusta sempre, mas depois de dar uns passos em frente vemos tudo mais claro. Espero que, neste caso, também seja assim.

Sem comentários: