Traduza para o seu idioma

terça-feira, 2 de abril de 2019

A vida requer "Retomação"

Esta noite tive um sonho um pouco estranho. Sonhei que segurava um microfone na mão e que cantava uma estranha melodia em forma de refrão que dizia o seguinte: " A vida requer retomação, a vida requer retomação, a vida requer retomação..." e entretanto acordei a meio da noite estremunhada. 

Antes que me esquecesse da frase que ecoava na minha cabeça, levantei-me, procurei o meu caderno e escrevi-a. No entanto, fiquei intrigada e tive até uma certa dificuldade em retomar o sono, porque de uma certa forma a frase tem sentido. Será um sinal do meu subconsciente para retomar um sonho antigo? Talvez. 

A palavra "retomação", pelo que entendo por ela, deriva de duas palavras: Retoma e acção. Logo, se a vida requer retomação, significa que preciso entrar em acção e recuperar o tempo perdido. Ou seja, preciso de retomar coisas importantes que deixei em stand-by na minha vida. 

Então, já que " a vida requer retomação", vamos lá reavivar os sonhos mais recônditos! Parece-me que está na hora. :)

1 comentário:

A TItica disse...

Tão bom quando até o universo conspira a nosso favor!!!