Traduza para o seu idioma

terça-feira, 5 de março de 2019

Guerra dos Tronos



Queridos leitores e amigos da Rainha, desde que me mudei para Leiria, que tenho tido mais interesse em séries televisivas. Por norma, não vejo televisão, mas quando fui desafiada a ver as séries da Netflix fiquei rendida às histórias. Gosto de literatura, mas também gosto de cinema, portanto é normalíssimo que tenha ficado assim. 

Ultimamente tenho andado a ver a "Guerra dos Tronos" na HBO e penso que até agora, de todas as séries que vi, esta é sem dúvida uma das melhores. Trata-se de uma história de ficção do Autor George Martin, que nos remete para outra época, onde existem Reis, Rainhas e por consequência, pretensões ao Trono. Claro que a Rainha das Insónias não podia ficar indiferente a esta história.

A última temporada sai dia 15 de Abril deste ano e estou ansiosa para ver o grande final. 
E tu? O que achas da "Guerra dos Tronos"?


1 comentário:

A TItica disse...

Adoro, só a musica do genérico já me arrepia!!A espera pela ultima temporada é agridoce!!