Traduza para o seu idioma

terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Mudanças

Mudanças. Quem nunca ficou com vontade de mudar alguma coisa? Ou quem nunca ficou com a sensação de que algo está a mudar? Tenho a certeza que também já aconteceu contigo.

As mudanças nem sempre são más. Em certos momentos até podem ser boas, no sentido em que te tiram da mesma rotina de sempre e te dão um mar de possibilidades. Mas, também existem aquelas mudanças exteriores, que não estás à espera e que te esmagam por segundos e até por vários meses.

Posso dizer-te que estou a passar por esses dois tipos de mudanças. Por um lado quero mudar e preciso de mudar. E estou a fazer algumas coisas que têm de ser feitas para que seja mais fácil mudar. Por outro lado, têm acontecido ultimamente coisas que não consigo controlar, mas que estão intimamente relacionadas comigo e com pessoas próximas. Estas últimas, estão a deixar-me com o cabelo em pé e com insónias mais longas.

Eu sei que estamos a fechar um ano para começar outro. Eu sei que 2017 até pode ser melhor ( TEM DE SER MELHOR), mas aquela sensação estranha que algo de mau está prestes a acontecer, também não sai da minha cabeça.

Este ano, passo o Natal sozinha. Não que eu queira que seja assim, mas porque as circunstâncias me obrigam. Há dois anos atrás também foi assim. Sim, eu sei que sobrevivi. Mas custa. Lá isso, custa!

A passagem de Ano, espero que corra melhor. Acho que mereço levar para 2017 boas energias e as pessoas que eu amo. Certo? Certo!

As mudanças que farei entretanto têm a ver com o desapego de certas coisas que não me fazem bem. Quero livrar-me de alguns itens do passado que já não fazem qualquer sentido. E quiçá, mudar de casa em 2017. Já deitei centenas de coisas para o lixo. Depois de o fazer, ainda sobrou alguma culpa. Mas, para ser sincera, não me faziam falta nenhuma. Até porque eu já me esqueci das coisas que descartei.

Vamos lá começar a despedida de um ano menos favorável e dar as boas-vindas a um novo ano cheio de conquistas!

Sem comentários: