Traduza para o seu idioma

terça-feira, 24 de maio de 2016

Uma palavra aos leitores

Queridos leitores, decerto que já repararam na minha ausência aqui no blogue.

Tenho estado doente e como tal, a disposição para escrever tem sido pouca. Uma súbita tosse que não parava, obrigou-me a parar todas as minhas actividades. Por vezes é assim. Elas aparecem sem avisar e pelos vistos eu não estava preparada para a receber.

Ontem passei a tarde e uma parte da noite no hospital. Já percebi que se trata de um mal antigo que decidiu voltar a fazer estragos.

Tenho Bronquite Asmática desde que nasci. Há momentos que até me esqueço que a tenho porque não dá sinais de vida durante anos. Mas depois, vem renovada, cheia de força e tem o dom de acabar com as minhas defesas.

É a Primavera. Não há nada a fazer. Clima mais seco, mudanças bruscas de temperatura, pólen no ar....

Se nestes dias não aparecer muito por cá, já sabem o motivo.

E vocês, sofrem ou já sofreram com isso?



Sem comentários: