Traduza para o seu idioma

sábado, 23 de abril de 2016

Esta noite

Esta noite escolhi pensar um pouco no meu bem-estar. Deixei o trabalho em segundo plano, coloquei uma música relaxante, li um livro e só agora me sentei ao computador para escrever no blogue.

Às vezes também faz falta parar um pouco e colocar de lado as obrigações que nos fazem correr de um lado para o outro como baratas tontas e ao contrário relaxar e pensar um pouco em nós. Estava a precisar de fazer isso há muito tempo e acho que o fiz na altura certa. Fez-me bem!

Isso não significa que amanhã não tenha atenção aos email, ou às possíveis solicitações da minha equipa de trabalho, mas vale a pena parar nem que seja um segundo, para a nossa sanidade mental. Sim, apesar de amanhã ser Domingo, sei que há tarefas que não esperam para ser realizadas. E sei também que amanhã é o dia ideal para organizar a semana.

Aproveitei o serão de hoje para não correr. Esta noite não me quero preocupar com mais nada, a não ser com o som do mar, ou com o barulho da minha mente. Mesmo essa estou a tentar silenciar. Conseguirei? Pelo menos vou tentar.


Sem comentários: