Traduza para o seu idioma

sexta-feira, 1 de abril de 2016

Blogue em Festa!



 Queridos leitores e amigos da Rainha, como todos já sabem, a Rainha das Insónias completa 5 anos no próximo dia 4 de Abril. Por esse motivo o blogue está em Festa. 

Ao longo de todo mês de Abril tenho surpresas para vocês. Basta ficarem atentos ao blogue ou à página do facebook, para terem conhecimento de todos os Eventos em que participo, nos quais alguns de vocês terão oportunidade de me conhecer pessoalmente.

Criei também um sorteio que tem a duração de 60 dias, para agradecer a todos os leitores e amigos pelo facto de acompanharem o meu percurso a nível Cultural, Artístico e Literário.

Creio que também já perceberam que tenho Parceria com uma empresa que comercializa produtos de Saúde e de Beleza. E por isso o produto escolhido para o sorteio, foi um dispositivo de limpeza de Pele, de nome Zeit Gard. 

Por quê?

Porque quero ver as minhas leitoras mais bonitas, com uma pele rejuvenescida dando ares de Rainha para toda a gente ver. Ah, e atenção! Este dispositivo também pode ser utilizado pelo público masculino. 

Todas as informações e regras do Sorteio estão no Formulário abaixo.


Sem comentários: