Traduza para o seu idioma

terça-feira, 24 de março de 2015

É hora de sonhar

Está na hora de sonhar.
Não me digam que eu não posso.
Assim não me estão a ajudar.
Não me dêem esse desgosto.

Sei que posso ir mais longe.
Sei que posso decidir hoje.
Aquilo que tenho no coração
acompanha minha acção.

É no sonho que está a vida
que merece ser vivida.
A saída de que preciso
está no sonho, não no juízo.

Não me julguem por favor.
Abram o leque horizontal.
Se os corações se abrirem
é mais fácil contornar
as dificuldades sentidas.

Se assim o quiserem
ao virar da página encontrarão
sonhos bons e a emoção
que acompanha a vossa vida.

Jovita Capitão, Rainha das Insónias.

1 comentário:

Unknown disse...

É claro que podes sonhar! Sonha sempre, sonha com o objectivo de concretizar os teus projectos!
Beijinhos, amiga