Traduza para o seu idioma

sábado, 1 de novembro de 2014

Em modo Zombie...

Não gosto de escrever qualquer coisa quando me sinto cansada. A simples ideia de obrigatoriedade na escrita deixa-me sem ideias. É por isso que ultimamente tenho concentrado a minha atenção na forma como escrevo. Nem sempre estamos motivados para escrever. E quantas vezes a motivação existe, mas a ideia certa não aparece! Hoje parece ser o caso. Nos últimos dois dias, o cansaço têm-se apoderado de mim e não me sinto com forças para nada. Apesar de acordar motivada, quando chego a casa, ao fim de um dia de trabalho, apareço em modo zombie. Hoje foi assim. Vim a dormir no metropolitano, vim a dormir no autocarro e quando coloquei os pés em casa a única coisa que eu vi à frente foi a minha cama fofinha à minha espera. E assim foi. Durante cerca de duas horas, apaguei completamente! Acordei à pouco com uma enorme dor de cabeça e uma enorme preguiça mas tinha de me levantar pois, ainda tinha coisas para fazer. Lembrei-me entretanto que hoje é noite de Halloween, será por isso que pareço um zombie? Talvez!

Sem comentários: