Traduza para o seu idioma

sábado, 25 de outubro de 2014

O valor das palavras

Quem escreve, muitas vezes não repara no valor que têm as suas palavras. No meu caso, acho que é sempre pouco aquilo que faço. Mesmo que tal, não seja verdade. Quanto à poesia especificamente, procuro sempre o melhor para recitar, mas confesso que sinto alguma dificuldade na escolha, até porque a minha responsabilidade como poetisa é cada vez maior.Nunca imaginei poder chegar até aqui e tenho noção que só foi possível graças ao meu trabalho constante durante tantos anos! A caminhada literária, nem sempre é fácil. Mil obstáculos circundam os nossos passos fazendo-nos tropeçar. São muitos os momentos de desânimo e de falta de reconhecimento. Felizmente que os sinais positivos já começaram a aparecer, sendo que já sou reconhecida por este trabalho. Este facto deixa-me muito feliz.

2 comentários:

Rafaela disse...

Olá! Gosto do teu blogue e ele foi nomeado para o Liebster Award: http://paraalemdaspaginasdavida.blogspot.pt/2014/10/liebster-award.html
Por favor, depois comenta com o link para o teu post. Gostava de ver as tuas respostas. ;)

Jovita Capitão disse...

Olá Rafaela, fico muito feliz por gostares do meu blogue. Vou, certamente visitar o teu. Em breve te darei a resposta em forma de post :) Fica atenta! Beijinhos.