Traduza para o seu idioma

sexta-feira, 27 de junho de 2014

Olhar da Rainha - Portefólio Fotográfico

Queridos leitores e amigos da Rainha. Hoje criei um portefólio, que é o início da exposição do meu trabalho, enquanto Fotógrafa em início de carreira. Não é um portefólio convencional por vários motivos. Quero deixar que o meu olhar amadureça com o tempo, sem pressas. Por isso, na minha opinião, um blogue pode ser a melhor forma de me estrear nesta área. Deixo-vos abaixo o endereço, uma das imagens captadas durante o curso e um poema relacionado com o tema geral do meu portefólio. Espero que gostem!

http://olhardarainha.blogspot.pt/

Olhar Poético - Parque Eduardo VII, Lisboa, 2014





Foto-poesia

O sonho que mora dentro de mim
transmito do meu olhar interno,
para o que chamo de exterior.
Imagens de Verão ou de Inverno.

Mas tudo feito com amor
com o calor da poesia
que acalenta o coração
de quem fotografou um dia.

Que nunca perca a razão,
nem a sensibilidade que me guia.
Quem fotografa tem noção
que tem de publicar um dia.

Peço que observem
com olhos de ver
o que o nosso mundo
tem para nos oferecer!

Jovita Capitão, Rainha das Insónias.

Sem comentários: