Traduza para o seu idioma

sábado, 1 de fevereiro de 2014

Insónias organizadoras

Queridos leitores e amigos da Rainha, tenho andado em arrumações e mudanças cá em casa. As últimas insónias, em vez de serem passadas a escrever como costuma ser o hábito, foram passadas a arrumar. Não sei bem por quê mas ando com uma vontade de mudar tudo de sítio. Já troquei uma das estantes de lugar para ficar mais funcional e até me desfiz de algumas coisas que estavam guardadas há anos. O bicho da arrumação picou-me e contagiou-me a fazer as ditas limpezas, arrumações e coisas afins. 

Só me interrogo sobre o que vou realmente fazer com tanta coisa que caiu em desuso. Aquilo que realmente visto é tão pouco, que se pode contar pelos dedos. Acho que vou ter de fazer uma triagem e decidir o que fica e o que vai para a reciclagem. Será que esta vontade de mudanças constantes se devem à leitura do livro do Cláudio Ramos: "Valorize-se, Organize-se!" ? Talvez. Não vejo outra explicação convincente.


1 comentário:

Unknown disse...

É sempre bom fazer umas arrumações!
Na semana passada também já andei a reciclar algumas coisas!
Bom domingo!
Beijinhos