Traduza para o seu idioma

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Um Excelente Presente (de mim para mim)



Queridos leitores e amigos da Rainha, hoje armei-me em Mãe Natal e fui em busca das prendas perdidas... Escolhi o Centro Comercial Strada Shopping (antigo Odivelas Parque) e fiz questão de entrar em quase todas as lojas. A azáfama das compras fez-se notar no Centro inteiro. As pessoas pareciam formigas de um lado para o outro carregadas com sacos, saquinhos e sacões. Não havia espaço para respirar, no entanto as caras alegres e sorridentes diziam tudo. O Natal, este tempo dedicado à família, desperta em nós sentimentos de bondade, de amor, de carinho uns pelos outros. Infelizmente o Natal não é praticado o ano inteiro. O que faz com que muitas pessoas o utilizem como fachada e consumismo. Ainda bem que essa percentagem é bem pequena em comparação com os valores da amizade e do amor.

Ainda relativamente às minhas compras, acabei por adquirir um livro interessantíssimo dedicado àquelas pessoas que gostam de escrever, assim como eu. O livro: " Escrita em Dia", da autora Margarida Fonseca Santos, é um livro de exercícios práticos que ajudam a melhorar a escrita daqueles que a mantêm como importante nas suas vidas. Este é sem dúvida o melhor presente de sempre de mim para mim.

2 comentários:

Unknown disse...

Já tinha ouvido falar da autora. Mas fiquei mesmo interessada no livro. Obrigada por partilhares!

Jovita Capitão disse...

Olá! seja bem-vinda ao meu cantinho :) Muito obrigada eu, pela visita e pelo comentário.

Bem haja!