Traduza para o seu idioma

sábado, 10 de agosto de 2013

Insónia de Fim-de-Semana!

Acordei a meio da noite por causa de uma melga. A maldita tanto me chateou que acabei por me levantar. Irritada, fiquei sem sono. Assim, resolvi escrever para tapar o desconforto de me ver obrigada a acordar. Mas os zumbidos continuaram...Até que vieram as comichões. 

- Maldita melga que já me picou! - Dizia eu enquanto coçava freneticamente o meu braço esquerdo.

Bem, o resto da noite vai ser de insónias. Não que eu tivesse programado, mas porque a melga me lembrou que das insónias sou Rainha e por isso é meu dever fazer jus ao nome. Vamos lá ver se consigo dormir o resto da noite que ainda falta...

2 comentários:

Unknown disse...

Nem digas nada!
Também tenho tido episódios semelhantes!

Bjs

Jovita Capitão disse...

Parece que é um mal geral. Com a chegada do calor as melgas atacam com gosto! Se calhar até fazem competições entre si a ver quem pica mais... :)