Traduza para o seu idioma

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Uma Escritora em Evolução

"Tentei escrever. Tentei mais uma vez acreditar que o meu sonho era possível. Nada. A inspiração não vinha e eu tentava desesperadamente escrever algo que fosse de certo modo contagioso e fantástico. «Mas quem vai ler isto? Ninguém.» Pensava eu, enquanto rasgava mais uma folha repleta de gatafunhos quase ilegíveis. Meses antes tive a sorte de ser chamada para um programa de TV no qual expus a minha vontade de escrever. Foi uma situação tão emocionante que decidi que não iria mais parar de lutar pelo meu sonho. Mas agora, diante daquela miserável folha de papel, sentia-me pequenina e distante, como se restasse apenas uma breve imagem na memória de uns, insignificante na memória de outros. - Mas tenho de continuar! - Dizia eu em voz alta, mais para me motivar do que para outra coisa qualquer."

Jovita Capitão.

2 comentários:

Unknown disse...

Coragem!
Eu sei que vais conseguir escrever!
Tens muito talento!

Bjs

Jovita Capitão disse...

Obrigada pela força! :)
Beijinho!