Traduza para o seu idioma

sábado, 6 de julho de 2013

O amor é a maior razão de estarmos aqui!


O que é o amor? Cada um de nós tem um conceito próprio no que diz respeito ao amor. Para uns o amor é o sentimento que tem pela família, para outros é sentir que está apaixonado, para outros é o amor pelo animal de estimação, para outros o amor está intimamente ligado à amizade e para outros o amor-próprio é o mais importante amor que temos. Para mim, o amor é tudo isto e muito mais. O amor é algo indefinível. É um sentimento que nos faz levitar e que nos põe o coração a bater de felicidade. É a maior força que existe no universo. O amor é a maior razão de estarmos aqui!

E para si? O que é para si o amor? 

2 comentários:

Anónimo disse...

Infelizmente para mim o amor tornou-se sinónimo de dor e tristeza. É muito bom quando nos sentimos amados e quando amamos mas eu acredito que nem tudo é para sempre e depois dessas coisas boas todas que o amor também proporciona vem uma enorme tempestade que vira tudo do avesso e me faz odiar o amor.

http://soublogueiramaspouco.blogspot.pt

Jovita Capitão disse...

Entendo-te. A vida às vezes prega-nos partidas e as injustiças fazem-nos desacreditar que merecemos ser felizes. Mas a vida também dá voltas, e quando menos esperamos... podemos surpreendermos. Basta saber recomeçar. :)
Um Beijinho amiga.