Traduza para o seu idioma

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Dia internacional dos Museus - Castelo de S. Jorge



Queridos leitores e amigos da Rainha, amanhã, dia 18 de Maio, comemora-se o dia internacional dos Museus. O que significa que muitos Museus em Lisboa vão estar abertos ao público até tarde de forma gratuita.

Esta ideia é que não vou perder. Com chuva ou sem chuva, quero ir até ao Castelo de S. Jorge e deliciar-me com os eventos que estão preparados para todos os visitantes. Das 20.30h às 00.00h o Castelo estará aberto para celebrar o dia internacional dos Museus, dando possibilidade de visitar o Museu, o sítio arqueológico e o Castelo.

Quem é que aceita o desafio de ir até lá? :)

Mais informações no link abaixo.

4 comentários:

sarah vervloet disse...

Fiquei imaginando agora como deve ser bom morar em Lisboa! Aqui no Brasil, acredito que só em grandes capitais se fará algo nos museus. Mas, aqui, museu é sinônimo de velharia, medievalismo e até retrocesso. Essa ideia já faz parte do senso comum há muito tempo, e podemos ouvir frases do tipo "quem vive de passado é museu". Infelizmente. Meu Brasil brasileiro ainda tem muito o que aprender. Aproveite!

Marina Maia disse...

Pois eu não fui, mas tive um excelente dia!!!!
Bom fim de semana!

Jovita Capitão disse...

Olá Sarah, foi fantástico! É realmente uma pena que no Brasil não se dê importância... Mas pode ser que com o tempo isso mude. Beijinho.

Jovita Capitão disse...

OLá Marina, Bom fim-de-Semana! Pois eu, fui e adorei! :)Beijinho!