Traduza para o seu idioma

terça-feira, 12 de março de 2013

Parabéns Rádio Comercial, pelos 34 anos de existência!!!

Parabéns meus amigos
pela excelente companhia
que me fazem em casa
ao princípio do dia.

Caro Vasco Palmeirim
és uma alegria sem fim.
Querida Vanda Miranda
vai já para o estúdio, anda!

Nuno Markl caro amigo
consegues fazer-me rir,
caro Pedro Ribeiro
tu animas o mundo inteiro!

Parabéns meus amigos
pela excelente companhia
que me fazem em casa
de tarde e ao fim do dia.

Ana Isabel Arroja e João Vaz
Ana Martins e Wilson Honrado,
Parabéns à excelente rádio
que eu ouço em todo o lado.

Jovita Capitão, Rainha das Insónias.

2 comentários:

Unknown disse...

Gostei imenso do texto! Adoro a Rádio Comercial! :)

Beijinhos,

http://carpediemtome.blogspot.pt/

Jovita Capitão disse...

Bem-vindo ao meu blogue, Carpe diem. Obrigada pelo comentário. Um beijinho.

Jovita Capitão.