Traduza para o seu idioma

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

Sobre o confinamento


Queridos leitores e amigos da Rainha, como é que estão? Eu estou bem, na medida do possível. Uns dias mais triste, outros mais confiante. Dedico-me diariamente às tarefas domésticas e por isso a cozinha tem sido o local onde passo mais tempo. Preparo o almoço, o jantar, a sobremesa e por vezes a ceia antes de dormir. Os dias passam todos iguais, quase sem novidades e com aquela sensação de que estou parada no tempo. 

Este segundo confinamento veio mostrar ainda mais as fragilidades da nossa sociedade. Mas há sempre uma réstia de esperança, não é verdade? 

1 comentário:

Cidália Ferreira disse...

Temos mesmo que ter esperança!
Chego a perder a noção dos dias ...vontade de, por vezes, não fazer nada!
-
Quero deambular, livre do meu medo
-
Beijo, e um bom fim de semana.