Traduza para o seu idioma

domingo, 7 de fevereiro de 2021

Recordações



Queridos leitores e amigos da Rainha, hoje fui ao facebook e encontrei algumas memórias que me deixaram saudosa. São memórias fotográficas de pessoas que passaram pela minha vida numa época em que ainda nos podíamos abraçar.  Há sete anos atrás, conheci a associação Gandaia e os Poetas que as frequentavam. Também eu passei a participar regularmente e a confraternizar com essas pessoas sem ter noção que um dia tudo mudaria drasticamente. Tenho muitas saudades desses momentos e dessas pessoas. Foi uma época tão feliz para mim que dificilmente conseguirei explicar. Amor incondicional.

2 comentários:

" R y k @ r d o " disse...


Existem factos na vida que jamais se apagam da nossa memória.
.
Um domingo feliz. Cumprimentos
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

Cidália Ferreira disse...

Há recordações muito valiosas, para a vida, mesmo! :))
-
Envolvo-me no silencio das flores
-
Beijos e um excelente Domingo.:)