Traduza para o seu idioma

segunda-feira, 1 de março de 2021

Março

Março chegou. Traz a esperança de dias maiores, de mais alegria no ar e quiçá a esperança de que esta pandemia decida eclipsar-se de repente tal como apareceu há um ano atrás. Os números estão a baixar, é certo, mas ainda não podemos sair à rua sem medo. Eu confesso que quando tento colocar um pé lá fora, o meu estômago embrulha-se logo, de tal maneira que se torna difícil raciocinar com clareza. Eu confesso que o medo paralisa-me tantas vezes, que até o simples facto de espreitar pela janela se torna um suplício. Tenho de contornar o desconforto, é claro, mas vai levar algum tempo até que esta angústia passe. 

2 comentários:

" R y k @ r d o " disse...


.Quem nos dera que a Pandemia desaparecesse. Mas não acredito que isso aconteça tão depressa. Ainda ontem eram milhões de pessoas na Rua. Foi só aparecer um dia de Sol. A irresponsabilidade de muitas pessoas é enorme e inqualificável.
.
Abraço - e um dia feliz
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

Cidália Ferreira disse...

Adoro Este mês, o começo da Primavera. Adoro ver as flores crescer. tudo florido!! :)
*
Um brinde a mais um dia vivido, ao sol posto
*
Uma excelente semana
Beijo