Traduza para o seu idioma

quinta-feira, 11 de janeiro de 2024

Duzentos e cinquenta e quatro

Queridos leitores e amigos, é certo que amo escrever há muitos anos e quem me conhece bem sabe que assim o é. Faço da escrita a minha almofada para conseguir ultrapassar momentos mais complicados ou simplesmente porque me faz sentir viva. Hoje apercebi-me de algo interessante. Nem sempre escrevo de forma regular. Há momentos na minha vida que nada têm de interesse para ninguém além de mim e nesses momentos o pouco que escrevo é tão pessoal que escolho escrever em cadernos em vez de tornar público. Ao verificar o arquivo do blogue fiquei a saber que 2016 foi o ano em que mais postei, para ser mais precisa 254 postagens. Será que este ano consigo superar este número ou pelo menos aproximar-me? A ver vamos!

Sem comentários: